Carlos Guedes é Cidadão de Belém

Eu com o Carlos Guedes

Foi aprovado por unanimidade dos vereadores, ontem, a meu pedido, a concessão do “Título Honorífico de Cidadão de Belém” ao presidente do Incra, Carlos Guedes, que recebe a honraria em sessão solene da Câmara, amanhã de manhã. Natural do Rio Grande do Sul, o economista, funcionário de carreira e atual presidente do Incra, Carlos Mário Guedes de Guedes, 42, foi delegado federal do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) no Pará, entre 2005 e 2006; secretário de Estado de Planejamento, Orçamento e Finanças, em 2007; e secretário Extraordinário de Regularização Fundiária na Amazônia Legal (MDA), em 2008.

No Pará, Guedes coordenou o Programa “Terra Legal”, de combate ao histórico problema dos conflitos agrários no Estado, contribuindo com a implantação da Reforma Agrária em diversos municípios paraenses. Coordenou também a implantação do Planejamento Territorial Participativo (PTP) e o Núcleo de Estudos Agrários e Desenvolvimento Rural do MDA. Foi ainda secretário Executivo Adjunto do MDA.

Além do que já fez no passado pelo Pará, agora, como presidente do Incra, Guedes está à frente de várias ações daquele órgão que impactam diretamente o nosso Estado do Pará, a exemplo da recente assinatura do Termo de Cooperação Técnica com Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior (Andifes) que cria a Residência Agrária para os estudantes universitários oriundos dos assentamentos da Reforma Agrária.
Parabéns Guedes. Este é um agradecimento do povo do Pará pelo que você tem feito por nós.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Notícias

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s