Enfim o STF faz justiça e absolve Paulo Rocha

Finalmente o Supremo Tribunal Federal (STF) tomou uma decisão correta, em relação a este asqueroso e vergonhoso julgamento político do PT. O companheiro Paulo Rocha acaba de ser absolvido do crime de lavagem de dinheiro que queriam imputar a ele, mas não conseguiram provar. O presidente do STF resolveu o problema (finalmente, já que neste julgamento a presunção de inocência prevista na Constituição foi pras cucuias, como bem lembrou o Luiz Gushiken) citando a Constituição exatamente neste item.

O Paulo Rocha é uma das nossas maiores lideranças do PT no Pará, inclusive com projeção nacional, e não merecia uma injustiça dessa, num julgamento que tem motivação política claramente contra o PT. Porque se fosse pra julgar o caixa dois das campanhas políticas era preciso julgar todos e não somente um. O PSDB cometeu o mesmo crime e quase todos os partidos já receberam dinheiro não declarado e estão recebendo nesta campanha, com certeza.

E nós sabemos quem faz as campanhas políticas mais ricas, quem torra dinheiro em campanha e sai sem dívida nenhuma. Ao contrário do PT que sempre sai endividado das campanhas e que foi o que motivou o companheiro Paulo Rocha a apelar para o Partido e aceitar os recursos que foram repassados ao PT do Pará.

Nós já sabíamos da sua inocência, companheiro Paulo Rocha, porque nós acompanhamos a sua carreira desde o início quando você saiu direto da CUT para a Câmara para nos representar lá. E para onde com certeza você tem todas as condições de voltar.

Você ajudou a reconquistarmos a democracia na luta contra a ditadura e depois não se vendeu aos empresários corruptos, optando sempre por se colocar em favor dos trabalhadores, ao contrário de outros políticos que também lutaram contra a ditadura, mas preferiram e preferem defender os ricos do que os pobres.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Notícias

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s