Sessão histórica da Câmara aprova PCCR da Guarda Municipal

Foi histórica a sessão da Cãmara, encerrada agora a pouco, que aprovou o Plano de Cargos Carreira e Remuneração da Guarda Municipal de Belém. Toda a nossa bancada de vereadores votou a favor, assim como todos os 24 vereadores presentes.
Os guardas compareceram em peso e colocaram os vereadores contra a parede, fazendo muita pressão. Um exemplo de mobilização.

Parabéns companheiros e companheiras guardas Municipais

Anúncios

1 comentário

Arquivado em Notícias

Uma resposta para “Sessão histórica da Câmara aprova PCCR da Guarda Municipal

  1. Elton A. Chagas

    Este foi um momento histórico desta categoria que até ontem morria guarda municipal GM-01. Será que só a Guarda Metropolitana de São Paulo, o sudeste e o sul está anos luz a nossa frente. Em encontros nacionais sentíamos vergonha de retornarmos todo ano com as mesmas insígnias; o PCCR é organização, valorização e reconhecimento de 21 anos.
    Sem o PCCR ficávamos a mercê dos gestores públicos, em uma guerra civil interna por cargos de DAS, sonhos para muitos que viam nos cargos a valorização, olha que vimos muitos amigos venderem a alma pro diabo, perderem sua dignidade, humanidade e determinação nestes 21 anos.
    Vimos colegas saírem de suas casas para o trabalho e retornarem no caixão prestando um bom serviço a esta população e sua s viúvas ficarem ao desdém das burocracias das leis, para criarem seus filhos.
    Obrigado aos vereadores que representam a população boa de Belém que deu um Basta! Um chega! Reconduzindo a cidade de Belém nos integrantes da GBEL o ápice moral só antes dado as “metrópolis”. GD Chagas, 21 anos servindo Belém.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s