Audiência vai debater o Terminal Hidroviário

Realmente, reconheço que as circunstâncias tem me levado a focar somente nas eleições e na campanha que cresce a cada dia e toma cada vez mais corpo exigindo de todos nós mais dedicação ainda, sem descuidar dos meus deveres junto aos belemenses e por isso sempre participo das sessões e procuro levantar assunto de interesse.

Um exemplo é o debate que estamos promovendo sobre o Terminal Hidroviário Metropolitana, uma obra maravilhosa que ficou prontinha, deixada pela governadora Ana Júlia de presente para os nossos ribeirinhos e a população do interior ter onde desembarcar com dignidade em Belém. Mas o atual governo entende que o espaço deve ser usado para lazer e implica com coisas técnicas, trânsito e outras que com certeza o governo federal não emprestaria dinheiro algum para construir a obra se fosse verdade.

Falta é vergonha nesse governo e reabrir o terminal imediatamente. Vamos convidar o Ministério Público Federal para uma audiência pública que deverá acontecer na próxima quinta-feira (20), às 9h, na Câmara. Amanhã deverá ser aprovado o requerimento que apresentei em conjunto com o presidente da Câmara, vereador Raimundo Castro, para debatermos o asssunto.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Notícias

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s