A montanha pariu um rato

E a montanha acabou parindo um pobre ratinho na tão falada e esperada batalha entre os vereadores contra e os a favor de mexer no Plano Diretor para aumentar o gabarito das clonstruções dos prédios naquela via. O autor é figura carimbadíssima no meio e já vai com a sardinha prontinha esperando só a brasa. Mas nós estamos de olho e o dito cujo acabou retirando de pauta o projeto, com certeza preparando o bote para mais tarde, como é do seu feitio.

Mas amanha tem sessão de novo e vou apresentar requerimento exigindo um prosicionamento do governo do Estado, do MInistério Público e de quem mais for preciso para que se dê um basta de uma vez por todas na Santa Casa. Vou pedir a inserção nos anais da Câmara da nota “Massacre dos Inocentes: 61 bebês morrem em hospital no Pará”, publicada pelo jornalista Felipe Patury, na revista Época. Vou também me solidarizar com o deputado Zè Maria ew me juntar a le no pedido de providências às nossas autoridades para que se acabe de uma vez por todas esse problema.

A governadora Ana Júlia deixou um novo bloco de cinco andares quase pronto. O atual governo abandonou a obra e só depois da crise que enfrentou retomou o trabalho. Foi feita uma encenação, mas o inaugurado foilogo desinaugurado porque não tinha condições. Vamos logo acabar essa obra e acabar com esse sofrimento de nossas crianças pobres.

Anúncios

1 comentário

Arquivado em Notícias

Uma resposta para “A montanha pariu um rato

  1. Cintia Maria

    é isso ai vereadora, o povo precisa de mulheres guerreiras como você, estamos juntas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s